sexta-feira, 18 de maio de 2012

um filho com o teu nome...

Hoje falo de ti, falo de mim, do que foi, do agora.... chega de beijar a dor e acolhe-la no regaço, chega de conformismo! Sentido para a vida é ela não ter sentido algum - escolher, executar, usufruir e arcar a consequência!
Começou com um pedido urgente: cativa-me! Num desenfrear de dias, horas, noites, minutos eu estava cativado e o teu sangue corria em mim. 
Rir, aprender a rir! Chorar, abraçar, falar, silêncio, afastar, voltar, unir, estar, mãos, olhares... Autêntico!
Simples, puro, audaz desafio! Um ponto, dois, três, uma infinidade deles geram uma linha, uma teia, uma rede complexa de fatalidades que nos fazem caminhar juntos, que nos fazem sentir, sentir de certeza!
Verdade, frieza, crua expressividade que vai do porco, banal à mais complexa teoria - o tudo é pouco para nós!
Vou ter um filho com o teu nome, vou vê-lo seguir-te como eu sigo hoje! Ele vai ser Homem que dará sentido relíquia à amizade, ao amor incondicional, à entrega, ao viver o Hoje - Liberdade!
Sou completo dentro da  minha falha, do meu defeito! Explorei e exploro com tudo o que tenho nas mãos, o mais rico que há neste mundo e nos outros, as relações humanas!
Escrevo na pele o que me fez parar num céu estrelado, numa avenida sem nome, numa multidão em revolta constante!
Junção de mar e céu aconchega-me no teu canto, a imortalidade tratará de tudo o resto!

Sem comentários:

Enviar um comentário